Incêndio destrói parcialmente residência em Iguatu, polícia investiga o caso

Fevereiro 19, 2016 Sem comentários »

Um incêndio destruiu parcialmente uma residência na Rua Luzia Moreira, segundo os militares do Corpo de Bombeiros de Iguatu , o fogo teve início de uma forma ainda desconhecida, mas o resultado foi assustador. Os militares foram acionados as 17h20min.

Labaredas com quase três metros de altura destruíram parte do teto, a sala e um quarto, paredes ficaram pretas, o calor derreteu fiações e materiais que não puderam ser retirados do local.

Por alguns minutos, uma multidão se formou na frente da casa que foi palco de momentos de terror, causados pelas chamas. Uma corrente humana foi realizada para ajudar um comerciante que possui um estabelecimento comercial ao lado do local do sinistro. “ Ajudamos o nosso amigo para retirar o que pudesse do seu mercantil que estava sendo ameaçado devido o incêndio na casa”, disse um popular para a reportagem do portal Iguatu.net que esteve no local.

Incêndio destrói parcialmente residência em Iguatu, polícia investiga o caso

Com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, as chamas foram combatidas rapidamente e foi evitado o pior, “ conseguimos com muito trabalho acabar com o sinistro, mas as chamas eram altas e evitamos que algo pior acontecesse”, disse o Sub Cristóvão.

Questionamos o militar sobre a origem do fogo que se alastrou na casa e o mesmo não soube responder como o incêndio teve início, “ são muitas informações desencontradas, nem a família da proprietária da casa sabe dizer o que aconteceu, é algo que precisa ser investigado”, finalizou o militar.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações para saber o que realmente aconteceu. Ninguém ficou ferido durante o sinistro.

Um resumo completo desta notícia confira nesta sexta-feira,19, no programa A Voz do Centro Sul as 07h na Rádio Liberdade 870 AM, “ De manhã, você sabendo de tudo”

 

Assunto Relacionado

Comente