Colunista fala sobre possível escândalo na Câmara Municipal de Iguatu

Abril 27, 2015 Sem comentários »

E o colunista do Jornal A Praça, José Roberto Duarte, destacou na sua coluna o “Observatório” que um vereador de Iguatu poderá estar envolvido em um possível escândalo,  segundo José Roberto, o “ Processo de investigação já foi instaurado e opositores devem pressionar o judiciário para que haja celeridade nas etapas de comprovação dos delitos”, disse.

Leia a coluna na íntegra que circula pelas bancas de jornais da cidade, na edição do Jornal A Praça de Nº 375:

Poder legislativo em pé de guerra

O clima na Câmara de Vereadores de Iguatu está cada vez mais acirrado. Parlamentares com ânimos exaltados, inflamados por rivalidades e interesses contraditórios não disfarçam no plenário, nas ações e nos discursos a instabilidade emocional que gera atitudes inadequadas e incompatíveis com o cargo confiado pelo cidadão iguatuense. Se não houver habilidade e uma intervenção dos mais experientes, logo logo ali vai acontecer algo mais sério, ou seja, vereadores disputando força e razão por vias de fato.

Escândalo no legislativo
Os próximos dias também prometem revelações comprometedoras de edil, provavelmente envolvido em ilicitudes nas últimas eleições. Processo de investigação já foi instaurado e opositores devem pressionar o judiciário para que haja celeridade nas etapas de comprovação dos delitos, que variam da compra de votos, falsificação de documentos e benefícios aos eleitores como material de construção e tal. Quem viver verá. Verá?

Assunto Relacionado

Comente