Bombeiros combatem incêndio em escola de Iguatu

Novembro 18, 2016 Sem comentários »

Na noite desta quinta-feira,17, por volta das 21h40min. o Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado para comparecer a escola Adahil Barreto, localizada no Bairro Tabuleiro, onde foi registrado um incêndio no pátio externo da unidade escolar.

Em entrevista ao site Iguatu.net, os militares afirmaram que o sinistro pode ter iniciado com uma ação de jovens que utilizam o local a noite, “ ninguém viu nada, mas segundo os populares, alguns jovens pulam o muro a noite e consomem drogas, possivelmente desta forma alguns deles devem ter colocado fogo em folhas secas e que pegou em seguida nas madeiras que estavam cortadas de uma árvore no local”, é o que afirmou o Sub –Tenente Hildebrando.

Os bombeiros tiveram bastante trabalho para controlar as chamas que foram levadas pelos fortes ventos para um terreno baldio que fica localizado logo em frente a unidade escolar. “ Foram duas frentes de combate, na escola e neste terreno, dois incêndios, devido os fortes ventos, as chamas foram levadas para um terreno e o fogo se alastrou rapidamente”, declarou o militar.

Nenhuma sala de aula, ou setores da escola foram atingidos, o fogo foi registrado apenas no pátio externo da unidade escolar, o vigia afirmou que nada foi visto.

Escute a entrevista com os militares do Corpo de Bombeiros nesta sexta,18, as 07h no programa A Voz do Centro Sul da 870 AM.

Assunto Relacionado

Comente