Delegado paga limpeza de fossa e compra pneu para viatura da Polícia Civil em Iguatu

Setembro 9, 2016 Sem comentários »

A Delegacia Regional de Iguatu possui um novo delegado e nos últimos dias já demonstrou através de atitudes que deverá realizar um grande trabalho a frente da unidade de segurança. Weslley Alves em poucos dias chama a atenção devido a personalidade em enfrentar problemas que acontecem na DRI e com ações inusitadas tenta resolver e dar condições de trabalho para sua equipe que é responsável por investigações de vários em Iguatu e outras cidades.

Após impedir com a sua equipe, uma nova fuga de presos que estavam cavando um buraco em uma das celas, o novo delegado que é natural de Iguatu, vem obtendo novas vitórias, apoiando o Raio, consegue com sua equipe fazer a maior apreensão de drogas do ano, além disso, com o trabalho de investigação, obteve sucesso até o momento, encontrando uma moto que estava enterrada e carbonizada nas margens do Rio Jaguaribe, conseguindo praticamente identificar o corpo de uma pessoa  que foi encontrado também carbonizado em Iguatu.

Mas, as ações não ficam apenas na área de campo, na parte administrativa a reportagem do Iguatu.net e do programa A Voz do Centro Sul descobriu que o jovem delegado, fez algo que chamou a atenção da sua própria equipe, observando o problema da fossa séptica da Delegacia Regional, Weslley Alves contratou uma empresa que limpou a fossa e o custo do serviço foi pago pelo próprio delegado.

Mas, as ações não param por aí, uma viatura que pertence ao município de Saboeiro, estava parada no pátio há vários dias e o jovem delegado ao saber do problema decidiu comprar um pneu e com esta ação, colocou a viatura para trabalhar novamente na cidade.

“ Realmente fiz estas ações, sei que a burocracia é grande, e não podemos esperar, farei o que for possível e impossível para ajudar o meu povo, aqui é a minha cidade e região”, disse o delegado que em poucos dias, impressiona a todos com tamanha personalidade.

Assunto Relacionado

Comente