Iguatu recebe prêmio “Qualidade e Excelência na Gestão Pública de Saúde 2016″

Abril 4, 2016 Sem comentários »

Queda na taxa da Mortalidade Infantil, Gestão Participativa, promoção de campanhas de esclarecimentos objetivando a preservação da saúde da população, e a correta aplicação no dinheiro público, fizeram com que a Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria da Saúde, fosse escolhida para receber a medalha de honra “Qualidade e Excelência na Gestão Pública de Saúde 2016”.

A premiação é uma iniciativa do Instituto Avance, em reconhecimento às realizações dos gestores municipais de saúde, que juntamente com sua equipe contribui para elevar a qualidade dos serviços públicos de saúde oferecidos à população. Do Ceará, apenas Iguatu e Piquet Carneiro serão agraciados.

O evento foi realizado no período de 30 de março a 01 de abril na cidade de Florianópolis, por ocasião do Congresso Brasileiro de Saúde Pública. Iguatu foi representado pela secretária da Saúde, Vanderlúcia Lobo, que recebeu a comenda, e apresentou o projeto “Humaniza SUS Iguatu: Educação permanente para transformação do cuidado”. Também estiveram presentes ao evento a secretária adjunta da Saúde, Ana Laura Teixeira e a Assistente Social, Mayara Campos.

− Essa, sem dúvida, é uma conquista de todos que fazem a Secretaria de Saúde de Iguatu e da administração Trabalhando Pelos Que Mais Precisam, que tem à frente o nosso grande gestor Aderilo Alcântara, que não tem medido esforços para promover uma saúde pública de qualidade para a população do nosso município” – disse Vanderlúcia Lobo.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PMI

Assunto Relacionado

Comente