Polícia realiza buscas em Fortaleza, pelo menor que assassinou avó e neta de Jucás

Março 9, 2016 Sem comentários »

O dia 25 de fevereiro de 2015 ficou marcado em Jucás e na região Centro-Sul como a data de uma tragédia que chocou a todos. Quando um adolescente de 15 anos assassinou duas mulheres, avó e neta.

Após uma operação policial que movimentou toda região, o mesmo foi apreendido, o adolescente confessou os crimes praticados contra a idosa Antonieta Pereira Bezerra e a neta dela, Michelly Nascimento Bezerra, tendo narrado o acontecido com detalhes na Delegacia Regional de Iguatu. As duas foram vítimas de golpes de faca que levaram à morte. Diante dos fatos, a Promotoria de Justiça de Jucás ofereceu representação requerendo a internação provisória do adolescente, para que lhe seja imposta a medida socioeducativa que se afigurar, nos termos do art. 108 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Após isto, foi internado Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, pelo prazo máximo de 45 dias. Depois foi conduzido para um reformatório em Fortaleza, onde meses após conseguiu escapar do local e não foi mais visto.

Mas neste final de semana o delegado Jerffison Pereira foi informado sobre a possibilidade do menor ter sido visto em um Bairro de Fortaleza, “ recebemos a informação e acreditamos que pudéssemos apreender este menor, mas infelizmente não obtivemos êxito, mas ainda estamos investigando tudo”, disse o delegado.

Nos últimos dias, chegaram informações sobre a presença do menor em Iguatu, “ recebemos estes dados, mas nada está confirmado, não duvidamos, ele é audacioso e se alguém ver na Rua, ou achar mesmo parecido nos acione, para que possamos checar a informação”, destacou Jerffison. O assunto foi destaque no programa A Voz do Centro Sul da 870 AM.

Quem puder ajudar a polícia com alguma informação sobre o menor que está sendo procurado pode ligar para o 190, 3581 0307 ou 3581 9457.

Assunto Relacionado

Comente