Polícia recupera celular roubado através de rastreador e apreende quatro motos, em Iguatu

Janeiro 9, 2015 Sem comentários »

Após obterem êxito na realização de blitz/barreiras, reduzindo a zero, o número de ocorrências policiais durante toda a quarta-feira (07), os policiais militares de Iguatu deram prosseguimento ao trabalho de prevenção, fazendo abordagens sobretudo, às motocicletas, bastante usadas na prática de crimes.

Ao longo da quinta-feira, quatro motos foram apreendidas. Duas delas possivelmente usadas em roubos. A primeira apreensão aconteceu na rua Estados Unidos, bairro Paraná. O jovem Rodrigues Cândido trafegava em uma Honda CG sem documentação.

Em seguida, os policiais apreenderam uma moto CB 300 que era guiada por uma estudante de 17 anos. Já no fim da noite, duas garotas foram vítimas de assalto na rua 15 de novembro. Segundo as jovens, dois homens teriam se aproximado em uma moto e anunciado assalto fazendo menção de estarem armados.

A dupla fugiu levando os celulares das vítimas. A polícia foi acionada e, seguindo o rastreador de um dos celulares, conseguiu recuperá-lo por sobre o muro de uma residência, no bairro Jardim Oásis. Bem próximo, duas motos foram apreendidas. Elas estavam abandonadas, o que ergue a hipotese de que seriam utilizadas em crimes na região.

Assunto Relacionado

Comente