Ônibus perde o controle e invade duas casas em Iguatu

Fevereiro 22, 2017 Sem comentários »

Um ônibus atingiu duas casas na cidade de Iguatu na manhã desta quarta-feira(22) precisamente no Bairro Santo Antônio, na Rua Padre Cícero. O acidente aconteceu por volta das 08h20min. onde um ônibus de placa KSY 6150 que estava estacionado na parte alta do Bairro, quando uma equipe de uma oficina colocou uma bateria, o veículo começou a se movimentar e descer a ladeira. “ Nós iriamos levar o ônibus para a oficina, colocamos uma bateria e foi muito rápido, ele se movimentou, começou a descer a ladeira, um motorista começou a correr atrás dele desesperado, mas a porta estava travada e não pode evitar a colisão com as casas”, disse um mecânico em entrevista ao site Iguatu.net.

 

O ônibus atingiu duas residências que pertencem a uma única família, ninguém ficou ferido, pois todos estavam nos cômodos da parte de trás das casas, “a minha mãe estava na cozinha e graças a Deus escapou, a outra casa pertence a um sobrinho que estava com sua família também na parte de trás da casa e também não foram atingidos”, afirmou a senhora Lucieuda Oliveira.

Uma equipe do DEMUTRAN e ENEL estiveram no local, para interditar a via e auxiliar na retirada do ônibus e a segunda empresa, para evitar alguma descarga elétrica, cortou por algumas horas a energia elétrica na região.

Assunto Relacionado

Comente