Deputado Agenor Neto diz que Camilo Santana mandou Polícia usar spray de pimenta contra manifestantes em Iguatu

Setembro 1, 2016 Sem comentários »

Na primeira sessão após o episódio registrado na semana passada no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa, onde protagonizaram cenas lamentáveis de agressão verbal, os deputados Agenor Neto e Osmar Baquit voltaram a utilizar a tribuna da AL nesta terça-feira (30) para comentar ações do Governo do Estado do Ceará.

Agenor Neto criticou a política de segurança na capital e no interior, com as pessoas reclusas em casa por conta do aumento da violência. Segundo o parlamentar, o governador Camilo Santana prometeu trabalhar pessoalmente pela segurança do Cerá, mas ela só aumentou.

“A crise na segurança pública está se agravando porque os policiais civis e militares não têm condições de trabalhar. Falta até combustível nas viaturas”, criticou.

O parlamentar comentou ainda as manifestações ocorridas na semana passada durante o lançamento do BPRAIO na região Centro Sul, e lamentou que o governador tenha ordenado que a policia utilizasse spray de pimenta contra os manifestantes.

“Os manifestantes estavam de maneira ordeira querendo dialogar e se manifestar, em busca de melhores condições na educação, saúde, entre outros”, afirmou.

A informação está publicada no site da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O Governo do Estado não se pronunciou sobre o assunto.

Assunto Relacionado

Comente