Gestores do Centro-Sul são agraciados com premiação ‘Melhores Prefeitos do Ceará’

Julho 2, 2016 Sem comentários »

Trinta e seis gestores foram homenageados com o prêmio ‘Melhores Prefeitos do Ceará’, edição 2016.  Dentre os selecionados, estão os prefeitos de Cedro, Nilson Diniz; de Iguatu, Aderilo Alcântara; de Oros; Simão Pedro; de Acopiara, Dr. Vilmar; Tauá, Patrícia Aguiar; Mombaça, Ecildo Filho. O evento é promovido pela empresa Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), do jornalista Roberto Farias.

O prefeito de Cedro foi escolhido pela quarta vez seguida. Pela quarta vez consecutiva. A solenidade de premiação, no Buffet La Maison Dunas de Fortaleza, na noite de segunda-feira (27/06), contou com as presenças do governador Camilo Santana, parlamentares, prefeitos, secretários, parceiros, demais autoridades, com ampla cobertura da imprensa.

“A premiação é motivo de grande felicidade, reflete as conquistas por conta do trabalho que realizamos nos últimos três anos”, comentou Nilson Diniz. “Recebi novamente essa homenagem com responsabilidade redobrada e ânimo renovado, no sentido de continuar fazendo mais e melhor em prol do desenvolvimento do nosso município”.

O governador Camilo Santana ressaltou o compromisso de Nilson Diniz de trabalhar o progresso local com a responsabilidade de administrar a máquina pública de modo zeloso. “O prefeito Nilson tem feito uma grande administração. E essa homenagem tem um significado especial: apesar das dificuldades enfrentadas, tem conseguido melhorar a qualidade de vida da sua gente, gerenciando a coisa pública com cautela”, frisou.

O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, também observou que a homenagem é um reconhecimento pelos avanços realizados no município e evidenciou o esforço em realizar obras e serviços, apesar das dificuldades financeiras que os municípios enfrentam.

OS MELHORES DE 2016
Além de Nilson Diniz, foram escolhidos os prefeitos das cidades de Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

Assunto Relacionado

Comente