Crise: após 30 anos, Loja Esplanada fecha loja em Iguatu

Maio 13, 2016 Sem comentários »

Depois de mais de 30 anos, a loja Esplanada encerrou de forma definitiva suas atividades na cidade de Iguatu. No passado, o estabelecimento gerou mais de 100 empregos diretos e atraia consumidores da região Centro-Sul.

O fechamento da loja Esplanada surpreendeu os moradores, embora nos últimos meses comentava-se essa possibilidade em face do encerramento das atividades em outras cidades.
“É triste, mas é resultado da crise que estamos vivendo”, disse o comerciário, Afonso Rodrigues. A aposentada, Maria Gomes, lamentou. “Foi uma surpresa, pois vim aqui para comprar um lençol”, disse. “Não esperava e lamento muito”.
Na porta da loja, há um comunicado sobre o fechamento da loja, forma de pagamento de débitos parcelados e em atraso. No interior, algumas pessoas trabalham retirando mercadoria e desmontando prateleiras.
No centro comercial de Iguatu há dezenas de prédios fechados, com placa ‘Aluga-se’.  Recentemente, a loja da Hering também fechou suas portas, embora há uma faixa que avisa que foi para reforma.
Blog Diário Centro Sul

Assunto Relacionado

Comente