Bombeiros auxiliam parto de emergência em Iguatu

Maio 3, 2016 Sem comentários »

O Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado por volta das 05h45min. desta segunda-feira (02) para realizar um parto de emergência no bairro Vila Coqueiro. Os socorristas auxiliaram no parto que foi realizado na residência da gestante. Nayane Cibele (20) que deu a luz a um menino e segundo a mãe, ele vai se chamar Willian Levi.

“Foram momentos tensos, comecei a sentir as dores do parto as 02h da madrugada, mas as 05h30min. não suportei mais e pedi ajuda a todos, meu marido, a minha sogra e uma amiga Abigail nos auxiliaram no início, fizeram o parto e ajudaram o meu filho a nascer, depois chegaram os bombeiros que concluíram e nos deram toda tranquilidade”, disse a mamãe que agradeceu e muito os militares pelo apoio, durante entrevista para o site Iguatu.net.

Após o atendimento, os bombeiros conduziram a família ao Hospital Regional de Iguatu onde mãe e filho passaram por avaliação médica e todos passam bem. “Para nós que estamos mais que acostumados a atender acidentes de trânsito, e os mais variados tipos de tragédias, essa ocorrência nos vem como uma carga extra de energia para criar forças para continuar nesta batalha interminável de salvar vidas”, descreveram os militares que participaram da ação, Sub-Tenente, R Sousa e o SD Paulo

Assunto Relacionado

Comente