Comandante da PM anuncia que áreas rurais de Iguatu receberão operações de segurança

Abril 27, 2016 Sem comentários »

Será realizada nos próximos dias Operações de Comando de Abordagem na Zona Rural do município de Iguatu. O anúncio foi realizado durante um chat na Fanpage do Iguatu.net no Facebook  com o Tenente –Coronel, Tibúrcio que comanda o 10ºBPM de Iguatu.

O objetivo de tal operação, visa a combater os crimes de tráfico de drogas, veículos roubados e/ou furtados, além de assaltos e outras ações criminosas.

De acordo com a Polícia Militar, apesar do foco se basear em combater tais crimes citados anteriormente, outro objetivo não menos importante é de trazer e proporcionar uma maior sensação de segurança a população residente na área rural, a qual clama e anseia por isso.

“ Observei os pedidos realizados pelos internautas do Iguatu.net e ouvintes da Rádio Liberdade AM e consequentemente entendemos que existe a necessidade de uma atenção especial em alguns locais que estão fora da sede de Iguatu”, disse o comandante do 10ºBPM.

Motos do FTA, viaturas do Ronda e outras forças da PM estarão percorrendo as vias que liga Juazeirinho ao Serrote; Gameleira a Vila Antônico e Fomento ao Barro Alto. “ São rotas que nos foram repassadas pelo repórter Alex Santana e que recebeu muitas informações de internautas e ouvintes do seu programa, e durante este chat percebemos que realmente existe um clamor da população para que possamos combater os criminosos nestas localidades e isto iremos fazer”, observou o comandante.Ainda sem uma data prevista a operação policial utilizará o fator surpresa para prender bandidos e acusados.

Assunto Relacionado

Comente