Mulher causa revolta ao ir às compras e deixar filhos trancados em carro

Outubro 12, 2015 Sem comentários »

Uma mulher, que não teve o nome revelado, deixou duas crianças trancadas dentro do carro enquanto fazia compras em um supermercado em Araguaína, norte do Tocantins e provocou revolta. O caso aconteceu neste sábado (10). A PM disse que foi acionada pelo gerente do comércio e que clientes chegaram a quebrar um vidro do veículo para resgatar as crianças, que não tiveram as idades reveladas.

Segundo a polícia, a mulher informou a testemunhas que deixou os filhos no carro porque iria comprar apenas um item mas acabou demorando mais do que imaginava por causa da fila do caixa. Ela ainda disse que não passou nem 10 minutos dentro do estabelecimento.

Enquanto ela estava no supermercado, clientes viram as crianças e avisaram para a gerência do estabelecimento. Foi o gerente quem chamou a polícia. Ele disse à PM que anunciou o caso por várias vezes no microfone do supermercado mas que ninguém se manifestou.

A PM disse que quando a mãe voltou ao estacionamento, uma criança já havia sido retirada do carro por populares. Ela foi embora antes da chegada da polícia porque teria ficado com medo de ser agredida.

A PM disse ainda que a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil deAraguaína. Já a Secretaria de Segurança Pública informou que não há registros da ocorrência, que a polícia pode ter sido apenas comunicada do caso e que provavelmente não será aberto um inquérito já que não houve vítimas ou lesões.

Populares quebraram um vidro do carro para resgatar crianças (Foto: Divulgação)Mulher foi embora antes da chegada da PM; ela teria ficado com medo de ser agredida (Foto: Divulgação)

Assunto Relacionado

Comente