Delegado fala sobre confusão dentro de motel que foi parar na Delegacia Regional de Iguatu

Outubro 12, 2015 Sem comentários »

Na manhã deste domingo, 11, uma confusão foi registrada dentro de um motel em Iguatu e que foi acabar dentro da Delegacia Regional.

Em entrevista ao portal Iguatu.net, o delegado plantonista Dr. Flávio falou sobre o caso, “três rapazes levaram para um motel da cidade, cerca de três meninas adolescentes e um menino de 13 anos, lá teve início uma confusão onde um dos rapazes afirmou que desapareceu uma quantia em dinheiro da sua carteira, eles ligaram para a polícia que ao chegar no local encontraram uma situação inusitada, onde menores estavam no local com estes homens dentro de um quarto”, disse.

Para o delegado os rapazes não perceberam o que fizeram ao ligarem para a PM, “ eles pensavam que seriam vítimas de um furto, mas no final eles eram culpados, “ segundo os menores que nos informaram, eles saíram para curtir e depois foram para o motel, e lá com certeza teria um acordo entre eles, aí culminou com os rapazes que ligaram para a PM e no final foram autuados em flagrante por corrupção de menores”, afirmou o delegado. Os três homens que não foram repassados os nomes pela Polícia Civil pagaram uma fiança e irão responder em liberdade.O proprietário do motel também será indiciado por inquérito policial.

Escute a entrevista:

 

Assunto Relacionado

Comente