Marciano da Rodoviária anuncia o seu retorno ao grupo de Agenor Neto e Aderilo Alcântara

Setembro 22, 2015 Sem comentários »

Mudança no cenário político de Iguatu, precisamente na Câmara Municipal, onde a base de apoio ao prefeito Aderilo Alcântara e o deputado estadual Agenor Neto passou a ser maioria, novamente.

Neste domingo, 20, após um encontro entre o vereador Marciano da Rodoviária e o deputado Agenor Neto ficou selado o seu retorno ao grupo. A articulação para este momento aconteceu através dos empresários Sebastião Sobreira e João Alencar.

Mas o principal fator determinante para o parlamentar tomar a decisão para o seu retorno foi a falta de determinação de alguns componentes do grupo de oposição para lutar por benefícios para Iguatu, “ estou feliz em ser recebido por tantos amigos, todos podemos tomar decisões, algumas certas e outras erradas e sinceramente após esta minha saída percebi que a vontade em trabalhar pelo povo e defender suas vontades, realmente encontrei aqui com estes que agora faço parte novamente. Tínhamos uma deputada que pretende ser liderança, mas não me convenceu ao ver que a luta por melhorias para nossa terra não estava acontecendo, sei que irão especular muito através do rádio e internet, mas minha decisão foi a favor não de um grupo político, mas pelo bem de Iguatu”, disse o parlamentar.

“Tentava marcar reuniões com este grupo para irmos cobrar do governo melhorias para as nossas comunidades, mas não acontecia isto e com o passar do tempo fui percebendo que do lado deste grupo do Agenor Neto é que existe atitude e vontade para se resolver algo em Iguatu”, destacou.

O vereador fez um agradecimento especial, “ aos amigos e empresários Sebastião e Silvinho Sobreira, além do empresário João Alencar, eles sempre conversavam conosco e fizeram este reencontro, já que também são amigos do Agenor Neto e Aderilo Alcântara, e adianto que já conversei com ambos e neste momento o que importa é somar com este grupo e ajudar Iguatu”, finalizou.

E segundo informações de lideranças do grupo político do deputado estadual Agenor Neto durante a semana novas adesões serão anunciadas e que irão surpreender novamente Iguatu, “ muitos nomes, de personalidades já definiram o seu apoio ao nosso grupo”, disse a fonte que pediu para não ser identificado.

Assista o vídeo:

Assunto Relacionado

Comente