Iguatu perde para o Alto Santo mas sai de campo aplaudido pela torcida

Agosto 17, 2015 Sem comentários »

adi2015-e1439086089769

E o Iguatu obteve a sua primeira derrota na temporada e justamente diante da sua torcida no estádio Agenorzão. Um bom público se fez presente e acompanhou o jogo contra o Alto Santo que conseguiu chegar a vitória, através de um gol achado aos 31 minutos do primeiro tempo, Numa saída de bola errada do goleiro Fábio que escorregou na recolocação da bola, que sobrou para um atleta do Alto Santo que tenta encobrir o goleiro iguatuense e por um acaso a bola sobra para Janeudo que manda um foguetaço indefensável e o Alto Santo fazia 1 x 0.

Mas o placar do jogo não demonstra o que realmente aconteceu em campo, durante os 90 minutos a equipe iguatuense foi superior, bombardeou a meta do Alto Santo, mas não conseguiu converter em gols as oportunidades criadas. O goleiro do Alto Santo, Mauro que teve muito trabalho falou para a nossa reportagem, “ foi um jogo bom, não teve uma brilhante apresentação  técnica mas as duas equipes foram aguerridas, passamos por um sufoco, sabíamos das dificuldades, mas o que importa são os três pontos”, destacou o atleta que é natural de Iguatu.

No segundo tempo, com as entradas dos atletas Juranílson e Emerson Catarina a equipe ganhou força no ataque, mas continuou faltando a criação no meio-campo e as oportunidades que foram criadas não foram aproveitadas, “ percebemos que o torcedor reconheceu a nossa vontade de vencer, mas infelizmente não era o nosso dia, tentamos de tudo, mas a bola não quis entrar”, afirmou o Juragol.

012333

Não podemos tirar o mérito da equipe do Alto Santo que através de muita garra conseguiu suportar a pressão do Azulão. O técnico do Alto Santo, Raimundinho afirmou que a equipe passou por um sufoco, mas o que importa é a vitória, “ duas boas equipes, e tínhamos a convicção que o jogo seria decidido nos detalhes e foi o que aconteceu, passamos por um sufoco e o que importa são os três pontos, torço para que o Iguatu também se classifique e agora temos que pensar no próximo adversário”, observou.

  O técnico Washington Luiz destacou que a lição desta derrota é que os atletas devem ficar espertos durante os 90 minutos, um detalhe pode fazer a diferença, “ foi um bom jogo, todos que estiveram presentes viram que fizemos uma boa apresentação e infelizmente perdemos, temos que levar sempre em cada partida uma lição e desta vez o alerta foi para que possamos ficar atentos nos 90 minutos, os detalhes é que fazem a diferença”, finalizou.

Mesmo com a derrota, vários torcedores aplaudiram a equipe que saia de campo, ” temos que reconhecer, os rapazes lutaram mas a bola não quis entrar, e mesmo coma  derrota temos que apoiar e bater palmas, hoje não era o dia”, disse o torcedor Mauro Menezes.

O Iguatu entra em campo na próxima quarta-feira, 19, as 20h e 15min. contra o União no estádio Geraldão na cidade de Brejo Santo.

Com Informações do Iguatu.net

Assunto Relacionado

Comente