Iguatu vence amistoso pelo placar de 2 x 1

Julho 25, 2015 Sem comentários »
1010

Foto do colaborador, Diego Freitas

A equipe do Iguatu venceu no primeiro amistoso da temporada  ao enfrentar a equipe do Struggle de Cariús  e fazer o placar de 2 x 1 no estádio Agenorzão, nesta sexta-feira, 24.

Com um jogo onde o nervosismo dos atletas do Iguatu foi bem perceptível, o novo elenco do Azulão foi apresentado aos torcedores.  E logo nos primeiros minutos, a torcida da ADI soltou o grito de gol, após receber um belo passe do atleta Serginho. Leilson abriu o placar com um chutaço dentro da pequena área e o Iguatu fazia 1 x 0.

Após isto, a equipe iguatuense perdeu muitas oportunidades e o placar que podia ter sido ampliado, terminou o primeiro tempo com apenas um gol de diferença.

No segundo tempo, o técnico Washington Luís realizou muitas mudanças, destaque para a entrada do atleta Breno pelo meio-campo, antes o jogador só atuava pelas laterais.

Aos 25 min. do 2º tempo, novamente Leilson fez um cruzamento da direita, e na grande área o zagueiro do Struggle, Cruz tentou retirar a bola, mas acabou colocando no fundo da meta e fazendo um gol contra, Iguatu 2 x 0.

Aos 35 min. David pela meio passou a bola para o atacante de Cariús, Paulinho que mandou uma bomba na meta do goleiro, Fábio e o Struggle fazia o seu gol. No final do jogo o técnico do Iguatu falou para a nossa reportagem, “ sabíamos das dificuldades que teríamos, estamos a apenas uma semana de trabalho físico, e tivemos apenas três treinos técnicos, foi um bom jogo para sabermos como está o nível dos nossos atletas numa partida corrida. Vamos procurar um segundo amistoso que deverá estar acertado até a próxima terça-feira, 28”, disse Washington Luís.

Assista a reportagem completa:

Assunto Relacionado

Comente