Iguatu realiza a 7ª Parada do Orgulho Gay

Julho 13, 2015 Sem comentários »

Trio elétrico Zoeira, drag queens, e muita animação, marcaram a noite deste último sábado (11). Milhares de pessoas estiveram presentes no evento para prestigiar e se divertir. Com o tema “Toda forma de amar é amor”, a 7ª Parada do Orgulho LGBT de Iguatu, foi sucesso absoluto.

Iniciado na última segunda-feira (06), o evento promovido pela Associação dos Homossexuais de Iguatu e região Centro Sul trouxe o tema “Toda forma de amar é amor”. Ainda segundo Butterfly, sensibilizar e incentivar a sociedade para o respeito à Diversidade Sexual, contribui para uma cultura de paz e de respeito à população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgênero da região tem sido a bandeira defendida pela associação. Cientes da atual conjuntura, a presidente da associação de Homossexuais de Iguatu e Região Centro Sul, Villar Butterfly, afirmou que o principal objetivo da III Semana da Diversidade Sexual é “buscar um Iguatu mais saudável, com menos preconceito e mais igualitarismo”.

Para prestigiar a Parada Gay na Terra da Telha, simpatizantes de vários municípios da região, estiveram marcando presença.

Com muito charme e glamour, convidados especiais como “Condessa Mirelle Blanche”, Rayanna Rayovack , Manylla Ryellon D’Layser e Dj Maycon, abrilhantaram a 7ª Parada do Orgulho Gay. Villar Butterfly explica que foi mais um evento de sucesso. “Sucesso absoluto, todos os anos o público é maior, isso motiva e acaba sendo maravilhoso saber que as pessoas estão mais conscientes e mais participativas aqui na região”. Finalizou.

Assunto Relacionado

Comente