Agricultor é assassinado quando retornava de delegacia para casa em Milhã

Junho 14, 2015 Sem comentários »
O agricultor Francisco Luzivan Pinheiro, conhecido como “Tico”, 41 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 12, na CE-371, entre as localidades de Cipó e Baixa Verde. na zona rural de Milhã. Segundo informações da Polícia o corpo dele foi encontrado no acostamento da rodovia estadual. A vítima havia acabado de depor na Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu.
De acordo com os levantamentos preliminares realizados por uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima, que morava no distrito de Betânia, no município de Deputado Irapuan Pinheiro, retornava para casa na garupa de uma motocicleta quando foi alvejada pelas costas pelo garupeiro de outra moto que emparelhou e efetuou dois disparos.
O piloto da motocicleta que transportava “Tico” foi localizado horas depois. Ele confirmou à Polícia que havia seguido com o amigo até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu, onde ele prestou depoimento acerca de uma tentativa contra a vida dele, ocorrida há cerca de um mês, na localidade de Pelo Sinal, na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro.
O amigo de “Tico” ainda disse aos policiais militares que após ele ser baleado e cair da sua motocicleta ainda tentou socorrê-lo, entretanto, os criminosos o obrigaram a ir embora senão também seria executado. Seguiu para casa e aguardou a chegada da Polícia. Ele esclareceu os detalhes do crime e ainda disse que a a dupla utilizava blusas escuras e capuzes.

*DN

Assunto Relacionado

Comente