Homem é morto com vários tiros dentro da sua casa em Iguatu

Março 16, 2015 Sem comentários »

Noite de domingo violenta em Iguatu onde por volta das 20h um homem foi morto dentro da sua residência, precisamente no Bairro João Maia, Bairro do Alto do Jucá.

A vítima Francisco Felipe de Araújo, 42, foi alvejada com vários tiros por uma dupla que invadiu a sua casa, a execução aconteceu na frente de crianças e de familiares.

Uma testemunha que não quis se identificar falou para a reportagem do portal Iguatu.net que esteve no local, “ um deles chamou pelo seu nome, quando ele abriu o portão com o cadeado deram logo um tiro no peito, ele saiu correndo para a cozinha e depois deram vários tiros, eles mandaram as crianças saírem da frente antes de matar ele”, disse.

A Polícia Militar e Civil foram ao local e destacaram que a vítima é pai de um dos acusados de cometer o homicídio na escola Alba Araújo, “ esta é a nossa linha de investigação, o senhor morto é pai de um dos possíveis autores do crime que aconteceu nesta sexta-feira, 13, nada está confirmado mas estamos trabalhando nesta linha de investigação”, disse o Sargento da PM, Carlos.

Durante a produção desta reportagem os militares vasculhavam a casa e encontraram cerca de 10 papelotes de maconha dentro de uma panela.

A equipe do SAMU esteve no local e acionou o Rabecão que conduziu o corpo para o IML de Iguatu.

Assunto Relacionado

Comente