CAPs organiza carnaval com o bloco “Loucos para ser Feliz”, em Iguatu

Fevereiro 13, 2015 Sem comentários »

O carnaval vai começar. E quem pensa que Iguatu não terá folia está enganado. Sai nesta sexta-feira, o bloco “Loucos para ser Feliz”. A folia é organizado pela Secretaria de Saúde do município através do Centro de Atenção Psicossocial – CAPs 3.

De acordo com a organizadora do evento, Alana Bezerra, a iniciativa visa proporcionar “momento de lazer e integração social às pessoas que comumente estão a margem da sociedade”. O bloco surge esse ano com uma proposta, também, de solidificar-se conforme relata a organizadora.

“Tivemos pouco tempo para planejar e pôr tudo em prática, mas quando se faz algo com coração, os obstáculos são superados. Nós temos o desejo de que ano após ano nosso bloco possa crescer, encorporar, conquistar novos patrocinadores e, consequentemente, proporcionar momentos felizes para mais pessoas”, conta Alana.

A folia ganha as ruas de Iguatu a partir das 17 horas, com saída do CAPs 3, situado no bairro 27 de Novembro. São esperados cerca de 100 pessoas, entre pacientes de todos os CAPs do município e familiares. Todos os adereços foram fabricados pelos próprios pacientes.

Para garantir a segurança do evento, viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, além de equipes médicas acompanharão o percurso que se encerrará na Praça da Criança. O carnaval será animado pela banda “Os Cobras”, além da banda Municipal.

Redação Iguatu.Net

Assunto Relacionado

Comente